sexta-feira, 12 de agosto de 2011

prova inglês 6 série

School________________________________________Date: ______________ Class:_______________
Student___________________________________________   Teacher: Marcos Venicius          Valor: 7,0                     

Avaliação de Inglês

  1. Complete as frases com has ou have e traduze-as. (2,5)
a)      Mariana________ a nice house. _________________________________________________
b)      Luana and Beatriz_______nice friends.____________________________________________
c)      We_________a car and an apartment._____________________________________________
d)     I ___________a beautiful dog.___________________________________________________
e)      She_________a boyfriend.______________________________________________________

  1. Observando o uso dos adjetivos e do verbo to be (am, is, are), traduza para o inglês as seguintes frases. (2,5)
a)      Eu sou bonito e inteligente.______________________________________________________
b)      Ela é alta e magra._____________________________________________________________
c)      Nós somos espertos.___________________________________________________________
d)     Ele é do Brasil._______________________________________________________________
e)      Você tem dezenove anos de idade.________________________________________________

  1. Responda as perguntas abaixo com frases do quadro.  (2,0)        
·         I can read a good book.
·         I can listen to musics.
·         I can write a letter.
·         I can walk and swim.
·         I can buy a house and a car.

a)      What can I do with the money? (O que eu posso fazer com o dinheiro?)
____________________________________________________________________________
b)      What can I do with my eyes? (O que eu posso fazer com meus olhos?)
____________________________________________________________________________
c)      What can I do with my legs? (O que eu posso fazer com minhas pernas?)
___________________________________________________________________________
d)     What can I do with my ears? (O que eu posso fazer com meus ouvidos?)
____________________________________________________________________________
e)      What can I do with my hands? (O que eu posso fazer com minhas mãos?)
___________________________________________________________________________

Um comentário: