quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sonho ou Realidade


Eu quero viver em um mundo
Onde não falte água, trabalho
E que a fome seja sempre vencida
Eu quero viver em um mundo
Sem direito a um fim
Um mundo pra todos e pra mim
Eu quero um mundo onde todos lembre-se que:
Fazer outro mundo não é fácil
E o difícil é se culpar com que estão fazendo
Desmatamento, queimadas lixo nas ruas
E no chão, Nossa... que confusão!
Nós estamos destruído o nosso meio ambiente
O nosso lugar
Temos que fazer algo
E rápido, a natureza vive por nós
E nós vivemos por ela.
Temos que pensar...
Solução?
Ela está em nossas mãos
O mundo não é só meu e nem só seu, é de todos
Esse mundo que eu tanto falo é o planeta
Onde muitos só fazem sonhar
E poucos lutar.

Autora: Jamile de Jesus Correia
             Turma: 2ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário